A entrega dos produtos será feita via Correios, ou através de motoboy, neste caso para uma distância de até 30 km de São Paulo.
Remessa pelos Correios.
O valor do frete varia de acordo com o volume, peso, e cidade do destinatário. Neste caso, o valor será informado antes da finalização do pedido.
O prazo de entrega dependerá dos correios, mas de nossa parte, tão logo haja a confirmação do pagamento, o produto será imediatamente encaminhado para remessa.
Motoboy
Quando for utilizada tal modalidade de remessa, que abarcará a distância de até 30 quilômetros da cidade de São Paulo, a entrega se fará no máximo em 24 horas, contados da confirmação do pagamento.
Importante:
- Se no ato da entrega da mercadoria for constatada que a embalagem está danificada, recuse o recebimento, e faça contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, através do email: atendimento@skyhelen.com.br, ou ainda para nosso WhatsApp (11) 93343.7171. O horário de atendimento pelo telefone é de segunda-feira à sexta-feira, no horário das 08hs00 às 17hs30.
- Visando permitir a entrega do produto adquirido, serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado. Portanto, é muito importante que ao comprar confira se o endereço foi indicado de forma correta, inclusive o número do CEP.
- Não havendo atendimento para receber o produto, o mesmo retornará para a SKYHELEN. E o custo para reenvio será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Quando se tratar de remessa pelos Correios, faremos encaminhar para o telefone indicado o código de rastreamento, de maneira que seja possível acompanhar a evolução da entrega através do site dos Correios.
Por favor, tendo alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.