Ao comprar na SKYHELEH, você tem a certeza de que seu direito está sendo rigorosamente respeitado.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, ao receber o produto você terá sete (7) dias para trocar e devolver. Esse prazo é contado da data da entrega indicada no respectivo controle de rastreamento da remessa. Após este prazo, o custo dos correios será por conta do Cliente.
Após a chegada do produto ao estoque, depois de ser analisado e verificadas as características com que foi devolvido, e então, constatado o atendimento das condições para devolução, você receberá um vale troca, e terá então o prazo de trinta (30) dias para trocá-lo. A Skyhelen garante o porte de remessa apenas para uma única devolução.
Para realizar a troca, você deve acessar nosso site: skyhelen.com.br, e acessar o campo específico de trocas. Ou se preferir, envie uma mensagem pelo email: atendimento@skyhelen.com.br, ou ainda para nosso WhatsApp (11) 93343.7171.
Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são analisados, e sendo essa favorável à troca, a SKYHELEN fará enviar o produto novo ao endereço indicado na compra, em caso de disponibilidade do mesmo. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, faremos contato para que você possa fazer a troca por outro produto ou receber o reembolso do valor pago. Sendo a análise desfavorável a troca, o produto será reenviado ao cliente no mesmo endereço da compra, que se fará acompanhar do laudo de reprovação.
Durante a análise serão observados:- Ausência do defeito citado;
- Indícios de dano acidental;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto
- Indícios de danos causados propositalmente.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Importante: Antes do envio do produto para troca e devolução, deverá o Cliente, primeiro, comunicar a Skyhelen. Produtos recebidos sem tal providência prévia, serão simplesmente reencaminhados ao Ciente.
Estaremos à disposição para qualquer esclarecimento.